São José Polo vence Copa Andrea Moroni 2023

Em final disputada neste domingo (19) no campo 2 do Helvetia Polo, São José Polo derrotou Colorado por 9 a 7 e conquistou o título do torneio de 12 gols de handicap da Copa Andrea Moroni de 2019.

Derrotada por sua adversária na fase de classificação, São José Polo conseguiu dar o troco neste domingo para levantar a taça do primeiro torneio da Tríplice Coroa Brasileira de médio handicap. Colorado chegou a estar vencendo o jogo por 6 a 4 no intervalo de partida mas viu São José Polo conseguir a virada e entrar no tempo final vencendo por 7 a 6. No chukker decisivo Alexandre Junqueira chegou a igualar o marcador mas dois gols seguidos de Willian Rodrigues confirmaram a vitória de São José Polo e o título da competição.

Apesar de derrotado, Ubajara Andrade (Colorado) foi eleito o MVP da partida enquanto a égua SJP Deusa, de Willian Rodrigues, ficou com a capa de melhor animal.

Copa Andrea Moroni 2019 – 12 gols – Final – São José Polo 9 x 7 Colorado

São José Polo: José Henrique M. Kalil (0), José Guilherme M. Kalil (1), Willian Rodrigues (7) e José Eduardo M. Kalil (4)

Colorado: Ricardo Junqueira Franco (-1), Maurílio Mendonça (2), Alexandre Junqueira (7) e Ubajara Andrade (4)

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!